Os pais estão com tudo na publicidade atual. É claro que temos alguns comerciais clássicos que retratam muito bem a paternidade mas a verdade é que nos últimos anos os paizões entraram totalmente em cena na comunicação de grandes marcas.
Sai o estereótipo de pai preguiçoso e bufão, à lá Homer Simpson, ou que passa a vida inteira no trabalho, se limitando a consertar coisas em casa, e dessa forma incompetente no cuidado com os filhos, e agora o que vemos são verdadeiros jedis do carinho, educação e troca de fraldas.
Veja o que grandes marcas nacionais têm feito para criar elos com consumidores de todas as idades. Inspire-se, emocione-se e invista na sua marca! Vamos juntos?
O Boticário
Dizem que o olfato é o nosso sentido mais ligado à memória. Você já sentiu isso: um cheirinho que te lembra imediatamente de algum lugar, tempo ou pessoa. Esta é a aposta do comercial de Dia dos Pais do Boticário, que destaca o perfume Malbec.
Cacau Show
A marca de chocolates mais uma vez aposta na sugestão de histórias reais. Para o comercial de Dia dos Pais deste ano, a Cacau Show preparou uma surpresa para três pais. E tudo acontece quando eles entram no elevador do trabalho. Solte o play e descubra o que acontece!
Natura
Seguindo a linha de investir em campanhas mais modernas e realistas, a Natura celebrou o Dia dos Pais com um comercial que fala sobre a beleza da paternidade. Algo que vai muito além de mamadeiras e fraldas. Quer saber o real significado?
Renner
A Renner também traz um toque moderno à figura do pai. No comercial produzido para a data, a marca de fast fashion fala sobre estilo – o pilar da empresa – ao mesmo tempo em que traz a relação entre pais e filhos de forma descolada e contemporânea.
Lupo
Fechamos nossa galeria com o comercial da Lupo, que fala sobre o amor entre pai e filha de uma forma bem-humorada. Seu pai é o mais lindo do mundo?
Se você acompanhou as propagandas deve ter percebido um ponto em comum entre todas. A figura “clássica” do pai abre espaço para relações mais modernas. A busca por conexão com os consumidores também vem transformando a publicidade.
Aqui na Offs Brasil nós já estamos gravando materiais destinados as campanhas para a semana, mês e dia dos pais, são mais de 200 locutores com um propósito apenas: Fazer o comercial do seu cliente para o dia dos pais criar uma conexão com o público.
E se você acha que já está em cima da hora para solicitar seu material não se engane, teremos locutores de plantão no fim de semana, e gravando todos os dias, as propagandas do dias dos pais podem ir ao ar durante todo o mês de agosto e é um ótimo momento para a marca do seu cliente aparecer em todas as mídias possíveis, incluindo a rádio, carro de som, tudo vai depender da estratégia de marketing definida pela marca. Clicando aqui você poderá solicitar seu material com o locutor que preferir. Vamos lá?
Aproveita e conta pra gente qual desses comerciais mais te inspirou, estamos curiosos para saber.
2 pensamentos em “O dia dos pais na propaganda”
O estilo de locução do comercial da NATURA DIA DOS PAIS é o que está sendo mais procurado pelos clientes. è uma questão de interpretação, uma locução natural, marcante e emocionante, sem ter aquele estigma comercial.
É difícil conseguir essa interpretação e naturalidade dos locutores.
Isso Josino, cada locutor deve buscar sempre estudar e praticar mais para assim chegar a excelência.