Conhecendo e personalizando seu painel de revenda | Menu Configurações

O painel de revenda da Offs Brasil foi criado para oferecer ao usuário e aos seus clientes a melhor navegação possível, estamos dia após dias investindo em tecnologia e na interface da plataforma para que você tenha o que há de melhor no mercado e assim possa  revender nossos materiais.  Trata-se de uma plataforma que possibilita ganhos enormes para sua empresa, exigindo pouquíssimo investimento e nenhuma preocupação no que se refere à tecnologia e gerenciamento de equipes, prazos de entrega e do negócio como um todo.

Basta instalar em seu site, configurar e fazer o negócio acontecer, anunciando nos meios de comunicação que achar mais interessante.


Pelo seu painel você terá controle sobre o cadastro de todos os seus clientes, pedidos que eles realizaram, além de poder customizar os valores dos OFFS e  PRODUZIDAS  de acordo com a sua preferência, e a interface da plataforma com sua logomarca e plano de fundo.

Fizemos um vídeo explicativo que vai te mostrar passo a passo como customizar seu espaço dentro da nossa plataforma confira abaixo:


Já no painel do cliente, seus clientes terão um ambiente totalmente customizado à interface da sua empresa e poderão realizar seus pedidos de forma prática, enviando seus textos e podendo escolher entre mais de 150 vozes disponíveis no banco da Offs Brasil. As gravações serão entregues no menor tempo possível, dentro das especificações de tempo de entrega de cada locutor, com qualidade e profissionalismo frequentemente avaliados por nossa equipe.


Será necessário também abastecer sua plataforma com créditos, que é o que possibilitará com que as solicitações sejam encaminhadas e atendidas pelos nossos locutores.

Para se tornar revendedor é necessário que seja feito seu cadastro de revendedor.  Acesse o link e CRIE UMA CONTA EM NOSSO SISTEMA

 

Aproveita e nos segue também nas redes sociais: Instagram e Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas