A maior produtora on-line do brasil!

Modelos de Textos e insights para comerciais do Dia das Mães

Você sabia que o Dia das Mães é uma das celebrações mais relevantes do ano para o comércio? Em termos de lucro e, agora também, em resultados de pesquisas no Google, apenas o Natal supera o segundo domingo de maio.

Considerando a importância da data, seu impacto e toda a simbologia que ela representa para o consumidor, examinamos e expomos algumas perspectivas sobre como o Dia das Mães 2023 deve se desenrolar no mercado.

De acordo com um estudo realizado pelo E-commerce Brasil, o Dia das Mães do ano passado gerou uma receita de R$142 milhões somente nas vendas online. De 2021 para 2022, houve um aumento geral de mais de 20% na receita de compras para essa data. É por essa razão que essa celebração é uma das mais importantes do ano para o comércio.

Em termos de receita e pesquisas no Google, o Dia das Mães perde apenas para o Natal, o que significa que essa é a segunda data mais importante do ano para o comércio online e offline, além de ser a mais significativa do primeiro semestre.

Dia das Mães 2023

Em 2023, as vendas do Dia das Mães devem registrar um aumento por diversos motivos, veja alguns deles aqui.

Os dados sobre a intenção de compra, de acordo com uma pesquisa da Globo, são bastante animadores para todo o mercado, tais como:

  • 72% dos consumidores pretendem presentear alguém no Dia das Mães;
  • 81% têm a intenção de comemorar a data neste ano.

O perfil das mães está se tornando mais plural, o que tem contribuído para o aumento das vendas e as marcas precisam se adaptar ainda mais a essa realidade neste ano. Mães de pets e até mesmo de plantas devem receber presentes neste ano, o que demonstra que novos públicos surgem para consolidar o Dia das Mães como a segunda data mais importante para o varejo.

Além do fato de que a maioria das pessoas considera o Dia das Mães uma data muito importante, o varejo pode estar otimista neste ano, pois tudo indica que o crescimento do ano passado será ainda maior este ano. Em 2022, o Dia das Mães registrou o seguinte aumento no varejo:

  • quase 7% a mais de vendas em lojas físicas;
  • quase 29% a mais de vendas em shoppings;
  • mais de 15% de vendas em e-commerces.

Segundo o levantamento do E-commerce Brasil, as categorias que devem ter um aumento nas vendas no Dia das Mães de 2023 são:

  • roupas, calçados e acessórios;
  • perfumes;
  • almoço ou jantar em restaurantes;
  • cosméticos;
  • eletrodomésticos;
  • celular;
  • vale-presente;
  • passeio ou viagem;
  • procedimentos estéticos;
  • kits de presentes.

Pensando nisso a Offs Brasil fez uma seleção especial de textos para te ajudar a criar o comercial do Dia das Mães para os seus clientes, desejamos todo sucesso em suas vendas, vamos aos modelos de textos.

Modelo de Texto 1

Locutora  GESSICA SOUSA  –  Conheça o perfil dela clicando AQUI

O que é ser mãe...?
Ser mãe é ser exemplo... respeito... sabedoria... carinho e amor!
E para essa mamãe tão especial brilhar ainda mais neste mês de maio estamos lançando nossa mais nova coleção... que está incrivelmente linda!
Brincos, pulseiras e colares femininos para deixar sua mãe ainda mais bonita! Preparamos os mais belos acessórios para você presentear sua mãe com todo amor que ela merece.
Venha conhecer nossa loja e conferir o que temos de melhor para oferecer! Nosso endereço é [endereço] e não deixe de seguir nossas redes sociais [Instagram].
Porque toda mãe merece brilhar! Não só no dia das mães... mas todos os dias do ano!
Feliz dia das mães!

Modelo de Texto 2

Locutor  RUAN BRAGA  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Conta pra gente... Como é a sua mãe?
É uma mãe moderna... uma mãe coruja... mãe supersticiosa... mãe sofisticada... ou uma mãe esportiva...??
Bom, não importa qual seja o estilo da sua mãe, aqui na [empresa] nós temos os melhores presente para todo tipo de mãe!
Por isso, se você estava com alguma dúvida de como presentear a mamãe do ano, agora suas dúvidas acabaram, nós estamos aqui para te ajudar a dar o melhor presente que ela poderia ganhar!
Visite nossa loja que fica [endereço]. Será um prazer conhecer este(a) filho(a) incrível que só a sua mãe foi capaz de cuidar!
E para todas as mamães saiba que este dia é todo seu! E todos os outros 364 dias do ano também!

Modelo de Texto 3

MÃE – Locutora  PATRICIA SOUSA  –  Conheça o perfil dela clicando AQUI

FILHO: Locutor JOÃO GABRIEL (INFANTIL)  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

NARRADORA:  Locutora JAU ARAUJO  –  Conheça o perfil dela clicando AQUI

FILHO: “O mãe... manheeee... o mãe...  mãe... mãe... cadê você?”
MÃE: oi...
FILHO: cadê minha blusa preta?
MÃE: está na sua gaveta!
FILHO: não tá não, eu já olhei...
MÃE: Se eu for até aí...
Vamos ser sinceros... se a gente fosse contar quantas vezes chamamos o nome da nossa mãe seria como contar as estrelas do céu!
Eita nome açucarado!
E como não vamos presentear esta mãe que sabe onde TUDO ESTÁ com o melhor presente do mundo!? Ela merece tudo do bom e do melhor!
E é por isso que nós estamos aqui para te ajudar!
Conheça nossa loja que fica em [endereço] e conheça toda nossa linha de produtos que vai deixar sua mãe toda orgulhosa de ter educado o filho(a) mais incrível de todo o mundo!
FILHO:   MÃE, TE AMO!

Modelo de Texto 4

Locutor  JUNINHO CARLOS  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

MÃE – Como pode uma palavrinha tão pequena com um significado tão grande que nem caberia em um dicionário!
Não existem palavras para descreve AMOR DE MÃE! E já que palavras não são suficientes, nós queremos demonstrar todo nosso afeto com os mais singelos presentes que representam toda nossa admiração!
Nossa loja especializada em presentes está recheada com os mais variados artigos para todo tipo de mãe. Aqui na [empresa], nós temos certeza que ela vai amar!
Venha nos fazer uma visita, nosso endereço fica em [endereço] e nossa equipe está pronta pra receber você!
Mãe, obrigada por existir! Feliz dia, feliz vida!

Modelo de Texto 5

Locutora  ZANHE MOURA –  Conheça o perfil dela clicando AQUI

Neste dia tão lindo, abrace mais... abrace muito... abrace sem parar! Faça este dia o mais especial do ano para essa mãe que faz o melhor só pra te ver feliz!
E é com esta intenção que nós preparamos uma surpresa incrivelmente maravilhosa, assim como sua mãe para ela ter um momento inesquecível ao seu lado!
Nossos pacotes familiares estão com o menor preço do ano! Tudo para que você não perca a oportunidade de realizar o sonho da sua mãe!
Confira nossos preços:
[pacotes]
Um pacote melhor que o outro e com certeza um deles cabe no seu bolso!
Entre em contato através do WhatsApp [número] e fale conosco, será um prazer falar com você.
Mãe, você merece muito! Você merece muito mais... Feliz dia das mães!

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar. Você também pode seguir nosso instagram @offsbrasil nossa página do Facebook e se inscrever em nosso canal do Youtube.

Os exemplos de textos criativos que estão disponíveis em nossa plataforma podem ser acessados por todos os usuários. Basta clicar AQUI para ter acesso à sua conta, caso você ainda não possua, crie uma conta gratuitamente e tenha acesso a vários textos criativos! Os textos criativos são fundamentais para enriquecer o comercial do seu cliente.

Crie sua conta GRATUITAMENTE 👇 clicando no botão abaixo:

Veja o passo a passo de como solicitar seu áudio no vídeo abaixo:👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.