A maior produtora on-line do brasil!

Textos grátis para comerciais do dia dos namorados

No dia 12 de junho comemoramos o dia dos namorados. A data é marcada por declarações de amor, demonstrações de afeto e, não menos importante, troca de presentes. O cenário atual não é muito diferente do ano passado, já que permanecemos em meio a uma pandemia. Desde que declarada, ela balançou a expectativa das vendas durante todo esse tempo, porém as vendas on-line tiveram o faturamento dobrado. Houve um aumento de 117% já em 2020, segundo o Sindicato Varejista do Distrito Federal. Sendo assim, registramos um ponto positivo para o comércio on-line. Em função do isolamento social, os consumidores optaram por comprar pelo e-commerce e não deixaram de garantir o presente da pessoa amada.

Por isso deixar seu cliente sem comercial do dia dos namorados não é um boa ideia, principalmente se ele também vende on-line!

Na sequência, preparamos para vocês alguns modelos de textos grátis para serem usados no comercial do dia dos namorados dos seus clientes.

Desejamos a todos ótimas vendas! Confiram os modelos de texto, o locutor e a produção do material feita pela Offs Brasil abaixo:


Modelo de Texto 1 – Locutor RODRIGUESConheça meu perfil clicando AQUI

O mês de junho chegou e com ele o romance está no ar! E quem é que não ama surpreender aquela pessoa que a gente ama?
 Este mês, nossa loja especializada em artigos masculinos preparou uma super oferta pra você. Aqui você encontra sapatos, bolsas e mochilas, cintos e todo tipo de acessórios. Tudo para completar aquele charme especial que só o seu parceiro tem!
 Acesse nossa loja pelo site ou pelo instagram e fique por dentro de todas as nossas ofertas.
 Atendemos toda a região e entregamos em até 24h.
 Não deixe esse dia passar em branco! O romance está no ar, e nós também! 

Modelo de Texto 2 – Locutor TITOConheça meu perfil clicando AQUI

  Presentinhos, presentes, presentões! Não importa o tamanho da embalagem, o que conta é o tamanho do amor que aquele presente representa. É por isso que aqui em nossa loja você encontra presentes especiais para todos os gostos com uma variedade de produtos incríveis. E se você não pode vir até nós, não se preocupe, nós vamos até você. Conheça nossa loja física ou visite nosso site, lá você encontra tudo o que precisa: roupas, calçados, acessórios, perfumaria e muito mais para não deixar passar em branco essa data tão especial. Venha conferir as melhores opções de presentes com uma entrega super rápida e neste dia dos namorados, todos os pedidos acima de 200 reais o frete é por nossa conta. Qualquer dúvida fale conosco através do Whatsapp, nossos atendentes estão à disposição para tirar todas as suas dúvidas. 

Modelo de Texto 3 – Locutora FERNANDA CRISTINAConheça meu perfil clicando AQUI

 Quem pode resistir aquele cheirinho de pizza saindo do forno? Neste dia dos namorados, nada melhor do que ficar agarradinho com quem a gente ama. E que tal uma pizza pra acompanhar esse “rolê”? Nossa pizzaria nesta data tão especial tem uma promoção igualmente especial pra você não desgrudar do seu amor, igual queijo derretido. Se quiser vir até nós, nossa pizzaria oferece conforto, qualidade e um excelente atendimento com todas as medidas de seguranças, estipuladas pelo ministério da saúde, mas se quiser permanecer no aconchego do seu lar, não se preocupe. Você pode fazer seu pedido através do nosso WhatsApp e também pelo Ifood. Seu pedido chegará quentinho aí na sua casa. Entre em contato, oferecemos a melhor pizza, no melhor dia, na melhor companhia. 

Modelo de Texto 4 – Locutor MARCIOConheça meu perfil clicando AQUI

 Já começou a pensar naquele jantarzinho romântico do dia dos namorados? E que tal nós pensarmos nele pra você? Ainda vivemos os desafios do distanciamento é por isso que reafirmamos que aqui em nosso restaurante tomamos todos os cuidados necessários com a higienização do ambiente para sua segurança e a segurança da sua saúde. Além de termos um atendimento cinco estrelas. Nosso restaurante está de portas abertas nesta data tão especial para você e a pessoa que você ama. Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, tudo feito pelos melhores “chefs” de cozinha. Mas, se prefere ficar no conforto da sua casa, não se preocupe, é só acessar nosso site e fazer seu pedido. Seu jantar chegará no conforto da sua casa pronto para ser saboreado. Temos a entrega mais rápida da região. Em uma noite especial, um amor e comida boa são as melhores companhias! 

Modelo de Texto 5 – Locutora PRISCILAConheça meu perfil clicando AQUI

 Definitivamente não somos todos iguais! Somos pessoas únicas, e cada um de nós tem personalidade, opinião e ideias que nos diferenciam uns dos outros. Para cada mulher uma essência que combina com ela; para cada homem um aroma dedicado a ele, para cada pessoa um perfume que a torna inesquecível. Nossa loja especializada em todo tipo de essências nacionais e importadas tem o perfume que você quer no valor que você precisa. Você pode vir conhecer nossa loja ou entrar em contato através do Whatsapp que nós temos um atendimento todo especial: nossos especialistas em aromas vão até você. Impressione quem você ama e deixe uma marca inesquecível em quem nunca te esquece. 

Para ter acesso a mais textos siga os passos da imagem abaixo e acesse seu painel clicando AQUI

via GIPHY

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar. Você também pode seguir nosso instagram @offsbrasil nossa página do Facebook e se inscrever em nosso canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.