A maior produtora on-line do brasil!

Ative as notificações no seu navegador e atenda seu cliente no tempo certo!

Um bom atendimento é fundamental para nossos parceiros continuarem usando nossa plataforma, desse modo todos saem ganhando,  a Offs Brasil, o cliente e principalmente o locutor.  Acreditamos que alguns até já saibam dessa configuração no navegador Google Chrome, que é a possibilidade de ativar as notificações do seu navegador no seu painel  para que quando você receba alguma solicitação de material  receba também uma notificação instantânea do navegador. Vamos lá aprender direitinho como se faz?  Lembrando que o tutorial aqui apresentado funciona praticamente em todos os navegadores.

1- Antes de mais nada é importante (mas não obrigatório) que você esteja logado a sua conta do google que é usada no navegador como mostra a imagem abaixo:

2- Faça o logim na sua conta em nosso painel no caso, o painel do locutor , como mostra a imagem abaixo:

3- Agora você vai na barra de endereço do navegador e clica inicialmente no cadeado, após abrir a janela pop up você clica no ícone da engrenagem que tem escrito configurações do site, como mostra a imagem abaixo:

4- Depois que você clicar nas configurações do site, abrirá uma nova janela. Agora você procura o ícone de um sino com o nome notificações, observe que do lado esquerdo tem uma caixa de seleção que por padrão vem configurado como (Perguntar) Padrão, você vai clicar na seta e selecionar a opção Permitir, como mostra a imagem baixo:

5 – Pronto, agora é só fechar a janela de configurações e apertar a tecla f5 do seu teclado para atualizar a página, a partir de agora  todas as vezes que um novo pedido de material chegar para você em seu painel você será notificado automaticamente pelo navegador. Como mostra a imagem abaixo:

Viu como é fácil? E ai gostou de nossa dica? você já conhecia essa configuração do seu navegador? Conta ai pra gente, estamos curiosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.