A maior produtora on-line do brasil!

Atraia mais clientes, configurando corretamente a página do seu negócio no facebook.

Para se ter sucesso com sua página do Facebook, configurar seu perfil de negócios corretamente é fundamental principalmente agora que uma das datas mais importantes do ano para os negócios se aproxima, o natal.  Nessa matéria você irá receber dicas simples e rápidas de como configurar seu perfil de negócios corretamente e assim ter mais sucesso ainda com sua página no facebook, vamos lá?

1- Atualize as informações comerciais

Atualize as informações comerciais

Os clientes da época de festas desejarão saber mais sobre sua empresa (horário, endereço comercial etc.). Agora é um ótimo momento para analisar o perfil de sua Página do Facebook e verificar se ela está atualizada. Ter essas informações disponíveis na Página pode fazer com que as pessoas pesquisem e localizem sua empresa mais facilmente no Facebook.

Coisas para verificar ou atualizar em seu perfil:

  • Horário, endereço e informações de contato – confirme se essas informações são precisas para que as pessoas possam fazer negócios facilmente com você.
  • Categoria – analise se escolheu a categoria certa para sua Página.

Botão — adicione um botão a sua Página para que as pessoas possam facilmente enviar uma mensagem, marcar um horário e mais.

Dicas para atualizar o conteúdo de sua Página:

  • Considere atualizar a foto da capa com uma imagem comemorativa com tema natalino.
  • Carregue fotos recentes do que você oferece, de seu espaço e qualquer outra coisa que você queira destacar em suas publicações. Assim, você terá uma biblioteca de imagens prontas para usar quando criar publicações.
  • Verifique se as Recomendações estão ativadas. Considere pedir a clientes existentes que recomendem sua empresa.
  • Se sua empresa é um restaurante, dê às pessoas um gostinho do que você oferece, adicionando um menu à sua Página. Observação: sua Categoria deve estar definida para Negócio local – Restaurante/Café para que um menu seja adicionado.
  • Atualize o conteúdo de sua Página

2- Mostre o que você oferece para temporada de Natal com publicações

Como você faz para que os clientes considerem suas ofertas, principalmente se não tiver uma loja física ou se estiver enfrentando dificuldades para fazer com que as pessoas cheguem até você? Uma forma de divulgar suas ofertas aos clientes é por meio de uma publicação. Publicações com as coisas que você oferece são fáceis de criar e exigem pouco planejamento prévio, apresentar pequenos trechos de vídeos com voz voltada a uma campanha de natal é uma ótima ideia.

Construa conexões mais profundas com os Stories da Página

Perfil de funcionários

Uma forma de dar destaque a sua empresa durante o período natalino é usando os Stories da Página. Com os Stories, você pode compartilhar fotos e vídeos curtos em uma experiência imersiva e em tela cheia. Os Stories são uma maneira incrível de se envolver com as pessoas de uma forma mais frequente, autêntica e casual.

Perfil de funcionários.

Apresente seus funcionários à comunidade.

Bastidores.

Mostre às pessoas um lado do negócio que elas dificilmente veem.

Promoção.

Use uma foto do que você oferece com uma figurinha ou ícone de texto para anunciar uma promoção.

Viu como é fácil? A Offs Brasil vai te ajudar a configurar suas redes sociais para que você possa receber seus clientes de uma forma que isso te ajude a faturar mais nesse natal. Fique de olho em nossas redes sociais que logo teremos mais dicas valiosas. Vem com a Offs Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.