A maior produtora on-line do brasil!

Um site novinho para você chamar de seu – Saiba Mais!

Como você já sabe a OffsBrasil está a cada dia buscando facilitar sua vida como parceiro! Já não é segredo que nossa plataforma é uma das mais completas do mercado para você que quer empreender e dá um passo a frente em sua história de sucesso.

E hoje em primeira mão, vamos apresentar os Templates que estão disponíveis para serem usados como seu site após você se tornar um Revendedor da Offs Brasil.  E ai empolgado? curioso? Vamos lá!

1- Após visitar nosso site, acessar o menu abaixo,  fazer seu cadastro  e logar em nossa plataforma.

2- Você terá em sua frente o dashboard,  um painel visual com todas as  funcionalidades disponíveis.

3- São várias funcionalidades mas nesse caso, nos deteremos a mostrar apenas os Templates disponíveis em seu painel e como contratar o seu site em poucos minutos. Agora é o momento de clicar como mostra a imagem acima no menu: Mais Serviços, nesse momento você terá em sua tela o painel  mais serviços, como mostra a imagem abaixo, clique em saiba mais, agora será possível visualizar os sites disponíveis para que o contrate.

4- Agora que você pode visualizar os Templates  disponíveis como mostra a imagem abaixo é só selecionar o que mais gostou para que nossa equipe possa personalizar ele para você.

5- Clique nas imagens abaixo para visualizar alguns dos temas disponíveis e escolher o que mais lhe agrada. Para visualizar todos, clique AQUI. 

 

6- Visualizou o tema? de qual você gostou mais? Chegou a hora de efetivar sua solicitação, você terá duas opções:
1.Clicar no botão verde (QUERO ESSE) ao lado do botão azul (VISUALIZAR)  2- Clicar no botão de atendimento do WhatsApp como mostra a imagem abaixo:

Ao executar umas das ações informadas acima, você será direcionado para o nosso setor de atendimento e irá informar o nome do template que mais se agradou, a partir daí nossa equipe manterá contato com você e vai produzir o seu site. É importante lembrar que você só começa a pagar pelo site que escolheu a partir de 30 dias da data de confirmação do template escolhido. 

E ai gostou do nosso tutorial de como escolher o seu site? Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão? Sua opinião é muito importante para nós, deixe seu comentário. E qualquer dúvida é só entrar em contato com o nosso suporte clicando AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.