A maior produtora on-line do brasil!

Audiovisual – Locução para Vídeos

Na hora de se produzir um conteúdo audiovisual, são necessários diversos aspectos para se ter um bom resultado final. Um deles é a locução para vídeos. Ao se falar em vídeo, é importante lembrar que não se trata só do lado visual, mas o áudio também é parte dessa composição. Você com certeza quer imagem e áudio de qualidade!

Cada voz é única, e algumas, bastante características. A narração é uma maneira de se comunicar com o espectador/ouvinte. E se feita adequadamente, com o certo tipo de voz, o sentimento passado com o vídeo pode ser único!

Seja bem vindo a Offs Brasil uma das maiores produtoras de áudio do país, temos um banco de vozes com mais de 180 locutores gravando diariamente, com certeza você vai encontrar a voz ideal para o seu projeto audiovisual.

Se você tem uma produtora e precisa dar voz aos seus vídeos conheça um pouco mais sobre a Offs Brasil, vamos apresentar abaixo alguns trabalhos realizados por nossos locutores que ficaram simplesmente incríveis.

Créditos:
Roteiro e Edição –Vig Filmes
Locutora –Priscila

Créditos:
Roteiro e Edição –Vig Filmes
Locutor – Paulo Oliveira

Créditos:
Roteiro e Edição –Vig Filmes
Locutora –Josi

Créditos:
Roteiro e Edição –Vig Filmes
Locutor –Douglas Camargo 

Créditos:
Roteiro e Edição – Vig Filmes
Locutor –Marcio 

E ai gostou dos vídeos? quer fazer parte do nosso time?

Pensando em facilitar ainda mais sua vida, preparamos um tutorial explicando passo a passo como fazer a sua solicitação em nossa plataforma. Clique AQUI  para ter acesso o tutorial passo a passo, faça agora mesmo seu cadastro e comece a gravar com os melhores locutores do país!

👉  BANCO DE VOZES

Qualquer dúvida permanecemos à disposição  AQUI nesse link!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.