A maior produtora on-line do brasil!

Modelos de texto grátis para comerciais de Natal

Com o avanço da vacinação e a pressão menor dos principais indicadores da COVID-19 as expectativas da indústria e do comércio para faturar mais durante as festas de fim de ano é bem otimista! Ao contrário de 2020, este ano, o cenário é bem diferente, com boa parte da população vacinada, as coisas estão voltando ao normal. No natal de 2020 tudo era muito incerto e o país estava atravessando um momento muito ruim da pandemia.

Anunciar suas promoções é fundamental para chamar a atenção do público e tornar a data lucrativa. No ambiente digital, os vídeos são a cereja do bolo das campanhas; dinâmico, curto e sempre emocionante, eles são a aposta de muitas empresas.

O comércio físico não fica atrás, carro de somrádiolocutor na porta da loja, vale tudo para atrair a clientela. Pensando nisso a Offs Brasil preparou para você uma seleção especial de textos que vão te inspirar na hora de criar o comercial de Natal do seu cliente.

Desejamos a todos ótimas vendas! Confiram abaixo os modelos de textos, o locutor e a produção do material feita pela Offs Brasil.

Modelo de Texto 1 

Locutora  Nanda   –  Conheça o perfil dela clicando AQUI

As grandes conquistas da vida não são alcançadas em um dia, mas quando semeamos amor, coragem e perseverança todos os dias. Por isso, neste natal queremos agradecer a todos nossos clientes e amigos. Juntos, crescemos, evoluímos e nos tornamos cada vez mais dedicados naquilo que amamos fazer. 
 E pensando nisto separamos algumas ofertas muito especiais que vão deixar seu natal ainda mais bonito. [tipos de ofertas].
 Estamos esperando por você! Visite nossa loja que fica em [endereço] e siga nossas redes sociais [arroba]. E se cuide! Quando você cuida de você, também está cuidando de quem você ama. 

Modelo de Texto 2

Locutor  Fabrício Lopes   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Neste natal, onde celebramos nascimento e vida, agradecemos a todos os nossos clientes pela parceria e por estarmos juntos neste ano tão incomum. 
 Pensando nisto, preparamos para você com muito carinho e afeto, ofertas imperdíveis em nossos produtos/serviços que vão deixar você ainda mais linda neste natal! 
 [ofertas]
 Entre em contato conosco através das nossas redes sociais [instagram] ou também pelo Whatsapp [número] termos o maior prazer em atender você. 
 Desejamos a todos nossos clientes e amigos um natal cheio de luz e que o próximo ano seja melhor do que o ano que passou. 

Modelo de Texto 3

Locutor  Vinícius Silveira   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Natal é sinônimo de vida, amor e esperança. E é isso que desejamos a todos os que estiveram juntos com a gente neste ano que se passou. Crescemos, evoluímos e permanecemos firmes mesmo com tantas lutas que enfrentamos neste ano difícil.
 E para comemorar esta data tão cheia de expectativa, e presentear quem você ama conheça nossas ofertas que estão imbatíveis.
 [ofertas]
 Não deixe esta data especial passar em branco. Chegar ao fim de um ano tão difícil merece ser comemorado. Visite também nossa loja física que fica [enderço].
 Que 2022 seja melhor e que nunca nos falta a esperança. Feliz Natal!

Modelo de Texto 4

Locutora  Josi de Oliveira  –  Conheça o perfil dela clicando AQUI

O natal é uma noite iluminada. Muitas luzes pelas casas, muitas luzes pela cidade e o que desejo para todos os nossos clientes e amigos é muita luz dentro do nosso coração! 
 E para encher ainda mais de luz o seu natal, nossa loja está com preços imperdíveis confira nossas promoções. [ofertas] Tem para o papai, para a mamãe, para os vovôs e vovós, para as crianças… Ninguém vai ficar de fora!
 Conheça nossa loja que fica [endereço] e siga nossas redes sociais [arroba].
 Que a alegria do natal encha sua casa de amor, paz e harmonia! É o que deseja toda a equipe da [nome da loja].

Modelo de Texto 5

Locutor  Juninho Carlos   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Mais um ano chega ao fim. Para muitas pessoas não foi um ano nada fácil, mas chegamos até aqui. Por isso toda a equipe da [nome da loja] deseja a todos os amigos muita paz e que a ternura reine em nossos corações.
 E para que esta ternura seja ainda mais doce, selecionamos algumas ofertas açucaradas para vocês.
 [ofertas]
 Não deixe esta data passar em branco, presenteie quem você ama. 
 E desde já obrigada por sua confiança em nosso trabalho. Boas festas!

Modelo de Texto 6

Locutor  Romeu   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Sabemos que neste ano que está terminando, nem tudo foram flores. Mas para que seu natal seja diferente, desejamos que o próximo ano seja repleto de realizações.
 Por isso, conte com a gente para deixar sua casa ainda mais bonita. Temos arranjos decorativos especiais para este natal, dá uma olhada nestas ofertas que vão deixar sua casa ainda mais bonita:
 [ofertas]
 Não deixe de visitar nossa loja que fica [endereço] estamos esperando por você.
 A [nome da loja] Deseja a todos os clientes e parceiros, um feliz natal e um excelente novo ano. Conte conosco sempre!

Para ter acesso a mais textos siga os passos da imagem abaixo e acesse seu painel clicando AQUI

via GIPHY

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar. Você também pode seguir nosso instagram @offsbrasil nossa página do Facebook e se inscrever em nosso canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.