A maior produtora on-line do brasil!

Modelos de textos grátis para comerciais do Dia dos Pais

 

O Dia dos Pais 2021 é uma data extremamente importante para o comércio, e vem ganhando cada vez mais espaço e importância, tanto para o varejo, quanto para as vendas on-line.

Em 2020, a data movimentou cerca de R$ 2,75 bilhões em compras feitas no cartão de crédito. Esse valor representa cerca de 2x mais que as vendas registradas em 2019, mostrando que o Dia dos Pais é uma data forte para o comércio físico e eletrônico.

Os números expressivos que podem ser conferidos durante o período do Dia dos Pais mostram a grande oportunidade para as lojas online ampliarem suas vendas nos meses de Julho e Agosto, um período de meio de ano, em que as vendas não se mostram tão fortes como em outros períodos, como o Natal e o Dia das Mães.

A data para celebrar essas pessoas incríveis está chegando e agora é a hora de você pensar em estratégias especiais para impulsionar as vendas dos seus clientes.

Anunciar suas promoções é fundamental para chamar a atenção do público e tornar a data lucrativa. No ambiente digital os vídeos são a cereja do bolo das campanhas; dinâmico, curto e sempre emocionante, eles são a aposta de muitas empresas.

O comércio físico não fica atrás, carro de som, rádio, locutor na porta da loja, vale tudo para atrair a clientela. Pensando nisso a Offs Brasil preparou para você uma seleção especial de textos que vão te inspirar na hora de criar o comercial do dia dos pais do seu cliente.

Desejamos a todos ótimas vendas! Confira os modelos de texto, o locutor e a produção do material feita pela Offs Brasil abaixo.


Modelo de Texto 1 

Locutor  Albertin (Guigo)   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

 O dia dos pais está chegando, uma data tão cheia de significados merece ser tratada com carinho especial. Por isso estamos aqui, pra preparar aquele delicioso almoço de domingo para a pessoa que cuida com tanto carinho da sua família. Quem diria que esta pandemia iria tão longe... Aqui em nosso restaurante [ nome do restaurante] seguimos com todos os cuidados e protocolos de segurança necessários para que nosso ambiente continue seguro pra você e sua família. Estamos dedicados a oferecer uma experiência marcante para todos nossos amigos e clientes nesta data tão especial Traga sua família para saborear nossos deliciosos pratos [tipo de prato – para restaurante temático] em um ambiente seguro, aconchegante e agradável. Garanta seu almoço perfeito do jeitinho que seu pai merece! Para reservas entre em contato através do número [telefone] 

Modelo de Texto 2

Locutora Nanda   –  Conheça o perfil dela clicando AQUI

 Já pensou no que você vai fazer de diferente esse ano para comemorar esta data tão especial? Temos uma dica pra você! Nosso food truck que esta localizado na [endereços e dias de atendimento] está preparando combos especiais para sua noite de domingo não passar em branco. Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso cardápio especial todo trabalhado no jeitinho brasileiro! Nosso atendimento é rápido e seguro, Você pode comer em nosso espaço que é aberto e também pode pedir nosso serviço de delivery de duas formas: você pode fazer seu pedido pelo [contato] ou pode vir até nós e você não precisa nem sair do carro para pedir. No dia dos pais estaremos em [endereço] Estamos ansiosos aguardando sua visita! 

Modelo de Texto 3

Locutor Emerson   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

 Pai é alguém para se orgulhar, ser grato e amar. E por isso que neste dia tão singular deixamos nossa homenagem a todos os pais. E tão singular quanto este dia é a nossa seleção de presentes customizados, com certeza temos um mimo que combina com seu pai. Em nossa loja você encontra [tipos de presentes customizados] Para cada tipo de pai um presente que combina com ele. Uma lembrança customizada é muito mais que um presente, é um gesto de carinho e amor, uma lembrança que será eternizada. Você encontra nosso catálogo em nosso site [endereço] e também em nosso Instagram [arroba] Enviamos para todo o Brasil. Pai... Orgulho, gratidão e amor! 

Modelo de Texto 4

Locutor Vinícius Silveira   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

 Em cada canto desse Brasil tem um pai especial. Um pai que cuida, que ama e que protege, um pai extraordinário! Esse pai merece toda nossa atenção neste dia dedicado especialmente para ele. Nossa loja [nome] é especializada na criação e produção de embalagem customizada. Criamos a embalagem ideal para seu presente. Afinal, se compramos um livro pela capa, a embalagem sempre irá dizer o tanto de amor que tem dentro do pacote! Temos caixas de todos os tamanhos, cores, texturas, embalagem em todos os formatos basta você dizer como deseja, que a gente manda pra você em qualquer parte do Brasil. Você pode acessar nosso site, [endereço] e também nosso perfil no Instagram [arroba] teremos grande satisfação em conversar com você. Aguardamos seu contato! Cuidado carinho e proteção é a nossa bandeira. 

Modelo de Texto 5

Locutores:
Narração – Locutor Cristian Junior –  Conheça o perfil dele clicando AQUI
Pai – Locutor Welton Silva – Conheça o perfil dele clicando AQUI
Filho – João Gabriel (Voz Infantil) – Conheça o perfil dele clicando AQUI
Mãe – Locutora Nanda – Conheça o perfil dela clicando AQUI

 NARRAÇÃO: Cada pai tem um papel único na vida de cada filho, de cada lar, de cada família. 

PAI: Vi você nascer, vi você crescer, te ajudei em seus primeiros passos, ouvi o doce som das suas primeiras palavras, te ajudei a levantar quando caiu, te abracei quando teve medo, te corrigi quando estava errado, transmiti a você todo amor que recebi do meu pai.
 
FILHO: nasci, cresci, andei, falei, cai, em cada momento de felicidade ou de tristeza, de medo ou de coragem, de força ou de fraqueza, você sempre estava lá! Aprendi com você, vou seguir seus passos, estou bem aqui, logo atrás do meu pai. 

MÃE:Vi de perto tudo isso, sei que é verdade, sei que é amor, sei que é cuidado, sei que é cumplicidade, onde um está o outro está também. Aonde um vai o outro vai atrás. Meus amores, minha vida, meu lar, minha família!
 
NARRAÇÃO:
 Pai é quem cuida e quem protege, pai é pai e é amigo, pai é espelho, é alicerce é direção. FILHO: Pai, obrigada por existir na minha vida, te amo!
 
NARRAÇÃO: Uma homenagem a todos os pais... Sejam biológicos ou de coração! 
 

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar. Você também pode seguir nosso instagram @offsbrasil nossa página do Facebook e se inscrever em nosso canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.