Como você locutor pode vender mais na Black Friday

Há alguns anos a Black Friday movimenta o comércio eletrônico brasileiro.

A data, que existe nos Estados Unidos desde a década de 1950, mas só chegou ao Brasil na última década, ganhou popularidade rapidamente por aqui.

Para aproveitar a data e oferecer uma boa experiência de compra aos seus clientes, esse é um bom momento para começar a se planejar para o grande dia.

Confira neste post por que é importante começar a se preparar desde já e veja dicas de como fazer isso. 🙂

  1. Use suas redes sociais da melhor forma possível com antecedência  informando que  sua produtora dará descontos exclusivos nesse dia e reforce que será apenas nesse dia.
  2. Não esqueça que a Black Friday não é mais usada apenas na internet, as lojas físicas  tem potencial  até de mais para entrar na promoção e aumentarem seu faturamento nesse período. Convença seu cliente de que você tem  a VOZ ideal para a campanha dele. Caso já tenha material gravado de anos anteriores exponha no facebook , no instagram no youtube, isso vai te ajudar muito.
  3.  Prepare-se para atender em tempo recorde todos eles e se possível na semana que antecede a Black Friday ofereça também descontos para que ele contrate o material antecipadamente e já comece a informar ao seu público que irá participar da promoção.
  4.  Não esqueça da qualidade e de como a voz é importante nesse período, impacto é o estilo da locução que vai fazer seu cliente ter sucesso.
  5. Ajude seu cliente com o texto que será gravado caso seja possível, não esqueça dos gatilhos: vem ai; o grande dia se aproxima; a melhor hora para comprar; entre outras, com certeza você conhece vários outros.
  6. Informe ao seu cliente como ele pode usar o material gravado para informar sobre a promoção ao público: Vídeos curtos para a rede social; vídeos para a TV; veiculação em carros de som; comerciais nas rádios locais. Tudo vai depender do porte do seu cliente e da estratégia de vendas dele, tentar ajudá-lo te torna ainda mais eficiente e boa ideias fortalecem ainda mais sua relação com eles.
  7. Lembre-se que com a Black Friday surgiram várias outras nomenclaturas para quem quer estender ou antecipar suas promoções em novembro como: Black November, Black Week, Black Day  sendo a black friday a mais famosa.
  8. Com foco nos seus objetivos, projete início, meio e fim da sua estratégia. Avalie em quais canais sua campanha deve aparecer, por exemplo. Afinal, de nada adianta oferecer bons produtos ou serviços se o seu público não ficar sabendo disso.

Pensando em tudo isso nós da Offs Brasil já estamos com nossos preços promocionais no ar para você parceiro, poder aproveitar ainda mais esse período. Por isso, planeje-se desde agora para a data e aproveite esse dia para vender mais, fazer novos clientes e fidelizá-los.

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