A maior produtora on-line do brasil!

Modelos de textos para comerciais da copa do mundo

Faltam poucas horas para o início do maior evento de futebol do planeta, a Copa do Mundo 2022 e a data já vem mexendo com as emoções dos brasileiros há meses. Pesquisas feitas revelaram que 65% dos brasileiros que assistirão à Copa de 2022 já estão engajados e consumindo notícias com o tema da competição; 31% já se informam sobre o assunto pelo Google/YouTube. Entre os pesquisados, 23% pretendem comprar roupas temáticas e 40% pretendem acompanhar os jogos em casa com a família.

O final do ano já é um período bastante esperado pelas empresas que se preparam para as vendas de Natal. A proximidade do evento esportivo na mesma época é uma oportunidade a mais para alavancar as vendas. Afinal, entre os meses de novembro e dezembro, as pessoas estão mais dispostas a gastar, especialmente com presentes. Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae-SP entre pequenas e médias empresas, 22% acreditam que serão positivamente impactadas pelo maior evento de futebol do mundo.

Portanto, anunciar as promoções dos seus clientes é fundamental para a marca se conectar com a paixão dos clientes, engajar e vender mais. No ambiente digital, os vídeos são muito importantes para as campanhas; dinâmicos, curtos e sempre emocionantes, podem gerar um excelente resultado. O comércio físico não fica atrás, carro de somrádiolocutor na porta da loja, vale tudo para atrair a clientela.

Pensando nisso a Offs Brasil preparou para você uma seleção especial de textos que vão te inspirar na hora de criar o comercial da copa do mundo do seu cliente.

Desejamos a todos ótimas vendas! Confiram abaixo os modelos de textos, o locutor e a produção do material feita pela Offs Brasil.


Modelo de Texto 1 

Locutor  DOUGLAS CAMARGO  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

DÁ-LHE BRASIL.. SIL.. SIL..!
De quatro em quatro anos esperamos para assistir o maior evento de futebol do planeta... Vestimos a camisa... Juntamos os amigos e preparamos a garganta para o grito de gooooooool!!!
E aqui na  a única diferença é que você não precisa esperar quatro anos para marcar seu golaço!
Olha as ofertas que preparamos pra você:
Um golaço de ofertas imperdíveis esperando por você! E ainda melhor... Se tem jogo do Brasil tem show de descontos especiais por aqui também!
Pule do sofá e aproveite os preços que estão lá em baixo... Estamos esperando por você!

Modelo de Texto 2

Locutor  ROMEU  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

(som de partida de futebol e apito)
Aqui não tem cartão amarelo... Aqui não tem cartão vermelho... Aqui juiz não marca impedimento!
Aqui chutou... Marcou é goooool! E golaço de placa!
O que você está esperando para conhecer a melhor seleção de ofertas de toda região? Tem oferta pra todo mundo... Aqui nenhum fica de fora, nenhum time sai perdendo!
A única falta que marcamos por aqui é se você perder estes precinhos imbatíveis... Então corre e chama a família toda! Aqui com certeza quem sai ganhando é você!
(som de partida de futebol)
Ele vai chutar... E é gooooooooool!!!!

Modelo de Texto 3

Locutor  THALES CRUZ  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Chegou a época mais verde e amarela do ano... Você veste a camisa... Segura a bandeira... Sopra a corneta... E sai correndo com o grito de goooool!
Se o Brasil inteiro comemora... É claro que a gente aqui na [empresa] comemora também!
E nossa comemoração tem um toque especial... Tem toque de promoção imperdível e preço lá em baixo! Aquele precinho que vai deixar você de cara para o gol!
Dá uma olhada no que preparamos pra você:
Mas corre que é por tempo limitado... As ofertas só estão disponíveis enquanto durarem nossos estoques!
Vem logo que estamos te esperando!

Modelo de Texto 4

Locutor  ANDRÉ WILLIAN  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Olha só quem tá chegando... Entrando em clima de copa em cinco... Quatro... Três... Dois... Um!!!!!
CHEGOU!!! 
E é em clima de copa do mundo que separamos pra você nosso cliente mais que especial uma seleção de ofertas que vai deixar você de cabelo em pé! 
Nossos descontos especiais de até 40% estão absolutamente imperdíveis! São produtos/serviços selecionados com todo carinho especialmente pra você!
Eu duvido você deixar esse golaço passar batido!
Entre em contato através do nosso WhatsApp  e receba nossas ofertas em primeira mão!
Não tem pra ninguém! Vem logo! Estamos te esperando!

Modelo de Texto 5

Locutor  LUAN SANTOS  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

A bola está no meio do campo... Os times já estão posicionados... A torcida silencia... O juiz prepara e...
(som de apito)
É dada a largada no maior campeonato de futebol do planeta e adivinha só... Aqui na [empresa] o maior show de ofertas especiais acaba de começar!!
Olha só o que preparamos pra você esta semana:
[ofertas]
Você não pode ficar de fora! Estas ofertas são por tempo limitado... Até o fim da copa ou enquanto durarem nossos estoques!
Não deixe essa oportunidade única passar!
Vem que estamos te esperando!

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar. Você também pode seguir nosso instagram @offsbrasil nossa página do Facebook e se inscrever em nosso canal do Youtube.

Os exemplos de textos criativos que estão disponíveis em nossa plataforma podem ser acessados por todos os usuários. Basta clicar AQUI para ter acesso à sua conta, caso você ainda não possua, crie uma conta gratuitamente e tenha acesso a vários textos criativos! Os textos criativos são fundamentais para enriquecer o comercial do seu cliente.

Crie sua conta GRATUITAMENTE clicando no botão abaixo👇

Veja o passo a passo de como solicitar seu áudio no vídeo abaixo:👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.