A maior produtora on-line do brasil!

Modelos de Textos para comerciais de Natal

No período das festas de fim de ano, os consumidores acabam sendo mais generosos com seus gastos, e as projeções para o fim de 2022 são as mais otimistas dos últimos dois anos, portanto, a hora de montar uma estratégia de vendas para o negócio do seu cliente é essa.

A Federação Nacional de Varejo projetou que as vendas de fim de ano crescerão entre 6% e 8% em 2022. Resultado bem acima da média de 4,9% dos últimos 10 anos.

É hora de investir em uma comunicação mais assertiva para se aproximar dos clientes, por isso, além de oferecer produtos, aproveite para divulgar programas de fidelidade que a empresa do seu cliente possui através de seus canais de comunicação, tais como Instagram, facebook, youtube, rádio, entre outros.

Outras ações, como reforçar a comunicação via e-mail marketing, também podem ser bastante eficientes. Junto a campanhas criativas, certamente atrairão a atenção do público.

Pensando nisso a Offs Brasil preparou para você uma seleção especial de textos que vão te inspirar na hora de criar o comercial de natal dos seus clientes.

Desejamos a todos ótimas vendas! Confiram abaixo os modelos de textos, o locutor e a produção do material feita pela Offs Brasil.


Modelo de Texto 1 

Locutor  DUDA MARTINS  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

DEZEMBRO CHEGOU!!!
E é mês de alegria... De comunhão... De reforçar nossa fé e esperança que dias melhores estão por vir! 
E nada melhor para encerrar um ciclo do que registrar momentos tão especiais com pessoas incríveis que estão ao nosso lado o ano todinho. 
Nosso estúdio está com promoções imperdíveis... Promoções que até o Papai Noel vai amar... Dá só uma olhadinha no que preparamos pra você:
[pacotes promocionais]
Nossa equipe está a disposição para te atender e tirar todas as suas dúvidas, é só entrar em contato através do Whatsapp [número]. Estamos te aguardando!
E desde já, toda a equipe da [empresa] deseja que o próximo ano seja de realizações pra você e toda sua família!

Modelo de Texto 2

Locutores
AMÂNCIO SANTOS (PAPAI NOEL E PERSONAGEM)  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI
TITO (LOCUTOR)  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

PAPAI NOEL: Ho... Ho... Ho... FELIZ NATAL MEUS FILHOS! Quero apresentar a vocês alguém muito especial!
PERSONAGEM: Papai Noel, que bom que você veio... Está esperando alguém em especial?
PAPAI NOEL:  Com certeza!!! Estou esperando todos  vocês para um abraço muito apertado!
LOCUTOR: Toda equipe da [empresa] deseja a todos os clientes e amigos um natal incrível rodeado de pessoas muito especiais!
E para que sua festa fique ainda mais linda, nada melhor do que aquele desconto que você só vai achar por aqui! Papai Noel pediu e a gente atendeu! 
PAPAI NOEL: Ho... Ho... Ho... É isso ai!
LOCUTOR: Nós reservamos descontos especiais em toda nossa decoração de natal e Réveillon! Temos novidades incríveis que você nem consegue imaginar... Dá só uma olhada:
[ofertas] 	
LOCUTOR: Sua casa ainda mais linda para receber as pessoas mais importantes da sua vida! Você merece o melhor! Feliz natal e um próspero ano novo!

Modelo de Texto 3 

Locutor  BATISTA  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

É natal! Sim, é natal! O natal chegou! E desejamos pra você, nosso cliente e amigo que suas festas sejam cheias de alegria!
PAPAI NOEL: Vamos celebrar!!! Ho... Ho... Ho...
E para celebrar essa data tão linda ao seu lado separamos algumas ofertas tão incríveis que até Papai Noel vai ficar de queixo caído. Dá só uma olhada:
[ofertas]
Toda nossa loja com precinhos pra lá de especiais... Porque queremos fazer parte desta festa tão cheia de esperança ao seu lado!
Pode contar com a gente! Foi bom te conhecer em 2022 e será maravilhoso estar com você em 2023!
PAPAI NOEL: FELIZ NATAL!

Modelo de Texto 4

Locutor  ALVES GARCIA  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Todo final de ano é assim... Ficamos reflexivos e pensativos... 
Refletimos sobre o ano que já está terminando e que passou tão rápido... E fazemos planos para que o ano que está por vir seja melhor! 
E isto é exatamente o que deseja toda a equipe da [nome da empresa]! E para comemorar esta data especial, criamos dezenas de ofertas que foram pensadas para você, nosso cliente e amigo! São presentes incríveis e tem pra toda família!
[ofertas]
Tudo feito com muito carinho porque você merece o melhor e quem você ama também! Visite uma de nossas lojas! Estamos esperando por você!
FELIZ NATAL!

Modelo de Texto 5

Locutora EDIANE ZANELLA   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

É tão bom ter você como cliente, ou melhor... Mais do que cliente: amigo! É por isso que desejamos pra você que está sempre nos acompanhando aqui nas redes sociais um final de ano cheio de boas expectativas!
Esse natal está mais do que especial, pois tudo que fazemos para nossos pequenos é cheio de afeto, amor e carinho! E neste final de ano não vai ser diferente!
Fizemos uma seleção de ofertas imperdíveis para a criançada se divertir, vai ter alegria para todo lado!
Nossos filhos... Nossos netos... Sobrinhos... A criançada toda merece todo amor do mundo e como tudo o que fazemos aqui, é regado de atenção, neste natal nós estamos esperando você e a família toda!
Tenha um natal repleto de paz e prosperidade!

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar. Você também pode seguir nosso instagram @offsbrasil nossa página do Facebook e se inscrever em nosso canal do Youtube.

Os exemplos de textos criativos que estão disponíveis em nossa plataforma podem ser acessados por todos os usuários. Basta clicar AQUI para ter acesso à sua conta, caso você ainda não possua, crie uma conta gratuitamente e tenha acesso a vários textos criativos! Os textos criativos são fundamentais para enriquecer o comercial do seu cliente.

Crie sua conta GRATUITAMENTE clicando no botão abaixo👇

Veja o passo a passo de como solicitar seu áudio no vídeo abaixo:👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Um pensamento em “Modelos de Textos para comerciais de Natal”