A maior produtora on-line do brasil!

Venda mais na Black Friday 2022 (Modelos de Textos)

A Black Friday 2022 acontecerá no dia 25 de novembro e promete mais uma vez oferecer aos varejistas grandes oportunidades para vendas e para os consumidores encontrarem ótimas ofertas.

No e-commerce em particular, a Black Friday continua sendo uma das datas mais relevantes em todo o varejo ano após ano. Aliás, o evento já não se limita às sextas-feiras, há promoções durante todo o mês de novembro.

Um dos principais pontos de preparação para a Black Friday é saber como foi a última edição do evento.

Segundo relatório da Neotrust, em 2021, a receita do comércio eletrônico atingirá o recorde de 7,5 bilhões de reais, um aumento de 7,1% em relação ao ano anterior.

O mesmo estudo aponta para outros insights importantes para a Black Friday 2022:

Os segmentos com maior número de pedidos em 2021 são moda e acessórios, beleza e perfumaria, eletrodomésticos, telefones e eletrodomésticos;

A tarifa média foi de 654,06 reais, um aumento de 7,2% em relação ao ano anterior;

Pedidos com frete grátis representaram 66% das compras da campanha;

As mulheres representaram a maioria das compras da Black Friday, representando 56,9% dos pedidos.

Anunciar suas promoções é fundamental para chamar a atenção do público e tornar a data lucrativa. No ambiente digital, os vídeos são a cereja do bolo das campanhas; dinâmico, curto e sempre emocionante, eles são a aposta de muitas empresas.

O comércio físico não fica atrás, carro de somrádiolocutor na porta da loja, vale tudo para atrair a clientela. Pensando nisso a Offs Brasil preparou para você uma seleção especial de textos que vão te inspirar na hora de criar o comercial da Black Friday do seu cliente.

Desejamos a todos ótimas vendas! Confiram abaixo os modelos de textos, o locutor e a produção do material feita pela Offs Brasil.


Modelo de Texto 1 

Locutor  PABLO SIQUEIRA   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

ATENÇÃO PARA ESTE COMUNICADO SUPER... ULTRA... MEGA IMPORTANTE!!!

Está chegando ao fim... e a nossa intenção é zerar – ZERAR nossos estoques!!

Pois se comprar é bom... comprar na nossa Black Friday é muito, MUITO MELHOR!

As maiores ofertas do ano estão reservadas para você, mas é só esta semana! Nossos preços estão imbatíveis e nossas promoções imperdíveis!

Você não vai ficar fora dessa, tenho certeza!

Chegou a hora de comprar aquele [produto/serviço] tão aguardado! Não deixe esta oportunidade passar, estamos esperando por você!

Você não vai encontrar oferta melhor em nenhum outro lugar da região! A melhor Black Friday de todas, está aqui!!

Modelo de Texto 2

Locutor ALBERTIN (GUIGO)   –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

PARA TUDO!!! EU DISSE, PARA TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO! O SEU GRANDE DIA CHEGOU!

O dia de aproveitar a maior liquidação do Planeta Terra!        

Quem disse que felicidade não se compra não sabe o endereço da nossa loja! Então aproveita essa oportunidade e já fala pra ela!

Jogue as expectativas lá pro alto porque aqui na nossa loja, não tem fraude! Não tem letra miúda! Não tem segredinhos! É TUDO DE VERDADE!

O gerente enlouqueceu e preparou a maior BLACK FRIDAY DA HISTÓRIA!

Toda a nossa loja está com descontos de até 70%! Até o papai Noel vai fazer as compras de natal por aqui!



AGORA CORRA!!! POIS É POR TEMPO LIMITADO!

Modelo de Texto 3

Locutor AMORIM  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Ainda não é a final da Copa do Mundo... Mas este momento é decisivo... Pode ser sua jogada final!

Pois somente hoje! Eu disse SOMENTE HOJE! É de fato a Black Friday mais aguardada da década! E na nossa loja QUERER É PODER!

A redução dos preços está imbatível e a prorrogação só é garantida enquanto durarem nossos estoques! Aqui você encontra até três produtos pelo preço de um! É isso mesmo que você ouviu! O gerente enlouqueceu por completo! Até três produtos pelo preço de um!!


Não tem cartão vermelho!! Não é falta! Não é impedimento! A oferta está valendo! É só marcar o gol e correr para o abraço! Esse momento é todo seu!!! Estamos te esperando! Vem!

Modelo de Texto 4

Locutor AMÂNCIO SANTOS  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

ATENÇÃO, ATENÇÃO!! Eu declaro oficialmente aberta a maior temporada de ofertas do planeta!!!
A mega temporada de ofertas do ano está de portas abertas! E junto com ela as maiores e melhores vantagens de toda região!
Dá só uma olhadinha no que nós preparamos pra você!
[ofertas]
São descontos imperdíveis de até 50%, vou repetir pra você ter certeza do que ouviu: são descontos de até 50%! Você não pode ficar fora dessa!
Visite nossa loja, nós estamos ansiosos esperando por você! Lembrando que a promoção é por tempo limitado, então corra antes que outro chegue à sua frente!!!

Modelo de Texto 5

Locutor ANDRE WILLIAM  –  Conheça o perfil dele clicando AQUI

A copa do mundo está aí... E a nossa Black Friday também!!!

E aqui em nossa loja que marca o gol é você!!!!!

Novembro chegou... Sabe o que isso significa? Que a temporada de ofertas está no ar! Nós garantimos a oferta para você garantir o [produto/serviço] dos seus sonhos!

Dá uma olhadinha em tudo o que separamos pra você:

[ofertas]

Com estes precinhos imbatíveis todo mundo sai ganhando e você ainda mais!!! Sabe por quê? Porque na compra de três itens, o terceiro sai completamente de graça!!

É isso mesmo que você ouviu!!! O TERCEIRO SAI DE GRAÇA!


Anota aí... Nossas ofertas estão disponíveis enquanto durarem nossos estoques então corra e aproveite essa oportunidade!!!

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar. Você também pode seguir nosso instagram @offsbrasil nossa página do Facebook e se inscrever em nosso canal do Youtube.

Os exemplos de textos criativos que estão disponíveis em nossa plataforma podem ser acessados por todos os usuários. Basta clicar AQUI para ter acesso à sua conta, caso você ainda não possua, crie uma conta gratuitamente e tenha acesso a vários textos criativos! Os textos criativos são fundamentais para enriquecer o comercial do seu cliente.

Crie sua conta GRATUITAMENTE clicando no botão abaixo👇

Veja o passo a passo de como solicitar seu áudio no vídeo abaixo:👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.