Nova ferramenta para revendedores – DISPONÍVEL!

Você já é um  revendedor da Offs Brasil? Temos novidades, criamos uma super ferramenta
exclusivamente para você.

Agora no painel de revenda você pode adicionar seus próprios locutores e liberar com exclusividade para os seus clientes!

Vamos entender melhor?

Caso queira disponibilizar para os seus clientes um locutor que não esteja em nosso banco de vozes, essa ferramenta possibilitará à você criar uma conta para os seus próprios locutores e assim disponibilizar para os seus clientes.

Ah! vale lembrar que você pode adicionar quantos locutores quiser.

E qual o valor que será cobrado sobre cada locutor adicionado?

O único valor à ser cobrado é referente aos créditos utilizados em cada pedido, exatamente da mesma forma como você já está acostumado.

Confira o tutorial que vai te ajudar a entender todas as funcionalidades da nossa nova ferramenta:

Ao entrar na plataforma, Clique no menu LOCUTORESToda a configuração vai acontecer a partir desse  menu.

CADASTRANDO NOVOS LOCUTORES – (PASSO A PASSO)

Clique no menu LOCUTORES em seguida MEUS LOCUTORES,  depois Clique na opção “CADASTRAR LOCUTOR.”Agora é só preencher os campos com nome e-mail senha e telefone.

Encaminhe para o seu locutor o link acima,”PAINEL LOCUTOR” e os dados de acesso que você criou para a conta do mesmo.

Através desse link ele terá acesso a todos os pedidos que o seu cliente direcionar para o mesmo.

EDITANDO LOCUTORES

Clicando em opções você poderá editar a conta do mesmo. Atualizar informações de contato, quantidade de créditos negociados com o locutor . Poderá também ativar a opção NOVO “locutor novo”, no caso da troca de demonstrativo do mesmo, você tem opção de selecionar “NOVO DEMONSTRATIVO” para que seu cliente fique ciente que e um novo demonstrativo ou que o mesmo foi alterado,  lembrando que este demonstrativo poderá ser alterado Quantas vezes você preferir. Ainda em opções você poderá deletar a conta do locutor.

HABILITANDO E DESABILITANDO LOCUTORES

Prontinho seus locutores foram criados, agora chegou a hora de habilitar para que os mesmos apareçam na plataforma de seus clientes. Indo no menu HABILITAR/DESABILITAR e só marcar ou desmarcas as caixinhas de seleção de acordo com seu gosto.

E aí, ficou alguma dúvida sobre esta novidade?

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Será sempre um prazer lhe atender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas