A maior produtora on-line do brasil!

Textos para dia dos pais: 5 modelos para inspirar as mensagens de seus clientes.

Agosto se aproxima e você ainda não pensou na campanha do Dia dos pais dos seus clientes? Então este artigo é para você.

Você sabia que em 2021 o faturamento dos ecommerces na época do Dia dos Pais foi de R$ 6,2 bilhões segundo dados da Neotrust?

São mais pessoas comprando online nos últimos anos! Isso também significa um esforço maior das marcas em conquistar a atenção e a preferência do consumidor na web.

A melhor parte é que o mercado varejista (vendas em lojas físicas) também superou as expectativas de vendas em 2021. Então em meio a todo esse cenário promissor para 2022, mandar bem no comercial do seu cliente é fundamental, para que ele tenha uma boa rentabilidade durante o período de vendas para essa data que movimenta uma verdadeira fortuna pelas lojas do nosso país!

Pensando na qualidade do que você irá apresentar para os seus cliente trouxemos para vocês alguns modelos de textos vão te inspirar na hora de criar o comercial dos seus clientes, vem com a gente!

Desejamos a todos ótimas vendas! Confiram os modelos de texto, o locutor e a produção do material feita pela Offs Brasil abaixo:


Modelo de Texto 1

Locutor: Anderson Henrique  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Será que existe melhor pai do mundo?!
 Eu não sei te dizer... 
 O que consigo afirmar é que para cada filho, existe um melhor pai! 
 Que às vezes não é o melhor do mundo todo... mas é o melhor porque é todinho nosso!
 E é por isso que temos algo muito especial para compartilhar com você. Algo que vai deixar este dia guardado na memória mais linda, e na fotografia mais bela! Aquela que deixa a gente admirando um tempão... 
 Pois é, momentos assim precisam ficar guardados para sempre!
 E estamos aqui para te ajudar a eternizar estes momentos. Nossos pacotes estão lindos e muito especiais, tenho certeza que tem um que combina com você!
 Entre em contato através das nossas redes, ou no nosso Whatsapp, ficaremos felizes em conversar com você!
 E desde já, feliz dia dos pais! 

Modelo de Texto 2

Locutor: Josiel  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Como dizem por aí: Nem todo herói usa capa! Sabe como eles se chamam?! 
 Costumamos chamar de: PAI! Quer título mais nobre?! Com certeza não tem!
 Por isso, temos aqui um cuidado todo especial para que este relacionamento seja cada vez mais intenso e marcado por experiências excepcionais!  
 Se ainda não conhece nossa loja, visite nossas redes sociais, temos uma variedade incrivelmente linda de produtos selecionados que com certeza vai agradar o papai que você mais ama! 
 Nosso Whatsapp também está à disposição para tirar qualquer dúvida. Será um prazer falar com você!
 Não deixe esta oportunidade passar, é por tempo limitado!
 Não existe maior demonstração de carinho e afeto do que aquele amor que cuida!
 Feliz dia dos pais!

Modelo de Texto 3

Locutor: Máximo  Conheça o perfil dele clicando AQUI

Ter um pai que inspira… e que a gente confia… é como ter sempre um bom lugar pra voltar! E Esse pai todo carinhoso merece nosso carinho e nossa atenção!
 E, com certeza, muito mais lindo do que o presente mais caro… é um momento especial para guardar na memória pra vida toda! Aquele tempo de qualidade com quem a gente ama nunca tem preço!
 Nesta semana do dia dos pais preparamos nosso espaço para receber você e sua família com um serviço de qualidade e o melhor atendimento de toda região. Porque você merece o melhor e o seu pai também!
 Nosso endereço fica em [endereço]. Faça sua reserva através do Whatsapp [número]. Faremos o que estiver ao nosso alcance para que você e sua família tenham um dia inesquecível!
 E desde já… feliz dia dos pais!

Modelo de Texto 4

Locutora: Patrícia Trezzi  Conheça o perfil dela clicando AQUI

A data mais paternal do ano chegou!!!
 E já queremos deixar aqui uma homenagem a todos os nossos queridos clientes papais: VOCÊS SÃO INCRIVELMENTE ESPECIAIS! Parabéns pelo seu dia!
 Essa data paternal é tão singular que selecionamos diversos presentes customizados para este dia e temos certeza que um deles é a cara do seu pai.
 Você pode conhecer nosso catálogo em nosso Instagram ou nos enviar uma mensagem através do nosso Whatsapp, será um prazer falar com você e preparar seu presente com todo carinho e amor!
 Para cada tipo de pai temos um presente que combina com ele. Afinal, uma lembrança customizada é muito mais que um presente, é um gesto de carinho e amor, uma lembrança que será eternizada. 
 Feliz dia dos pais!

Modelo de Texto 5

Locutores: 
Criança: João Gabriel  Conheça o perfil dela clicando AQUI
Pai: André William  Conheça o perfil dela clicando AQUI
Narração: Leandro Rovea  Conheça o perfil dela clicando AQUI

CRIANÇA (chamando): pai… ô paiii…. paiêêêê…. ô pai?!!!!
PAI: oi… tô aqui… o que foi?!
CRIANÇA: te amo!
 A doçura da voz de uma criança em uma declaração espontânea realmente não tem preço! E afinal, o que seria de nós sem o apoio, a dedicação e o amor de quem cuidou da gente a vida toda?!
 Não deixe este dia dos pais passar em branco… Faça algo especial! Já pensou um dia inteiro só pra vocês?
 Se ainda não pensou nós estamos aqui para isso… Para tirar essa ideia do papel e torna-la realidade! No que depender de nós você terão o melhor dia dos pais de todos os tempos!
 Mais do que objetos… Nada marca mais nossa vida do que a experiência.!
 A experiência de uma viagem para um lugar que vai ficar gravado para sempre na memória e no coração!
 Nós estamos aqui para isso. Conheça nossos pacotes de dia dos pais em nossas redes sociais [Instagram] ou entrem em contato através do nosso Whatsapp.
 Estamos esperando você!
 E desde já, que seu dia dos pais seja incrível!

via GIPHY

Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar. Você também pode seguir nosso instagram @offsbrasil nossa página do Facebook e se inscrever em nosso canal do Youtube.

Os exemplos de textos criativos que estão disponíveis em nossa plataforma podem ser acessados por todos os usuários. Basta clicar AQUI para ter acesso à sua conta, caso você ainda não possua, crie uma conta gratuitamente e tenha acesso a vários textos criativos! Os textos criativos são fundamentais para enriquecer o comercial do seu cliente.

Crie sua conta GRATUITAMENTE clicando no botão abaixo👇

Veja o passo a passo de como solicitar seu áudio no vídeo abaixo:👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.