A maior produtora on-line do brasil!

TUDO QUE ROLOU NO RD SUMMIT 2018

Foram mais de 150 palestrantes selecionados para promover o máximo de aproveitamento do evento. Eles compartilharam seus conhecimentos nas áreas de empreendedorismo, negócios, marketing, Inbound, SEO, mídias sociais, vendas e muito mais.

Que o RD Summit é o maior evento de Marketing Digital da América Latina, isso você já deve saber, e agora, em 2018, esse gigante completou 5 anos.

A Resultados Digitais, começou esse projeto lá em 2013, sendo um evento muito mais intimista do que as últimas edições, e esse ano surpreenderam mais uma vez.

O evento ocorreu nos dia 7, 8 e 9 de novembro e abordou tendências do mercado de tecnologia, inovação, carreira e vendas.

Aqui vão alguns números impressionantes sobre a edição do RD Summit em 2018:

  • 8 palcos;
  • 101 horas de palestras;
  • Mais de 150 palestrantes;
  • 13 trilhas de conteúdo;
  • Mais de 11 mil profissionais do Brasil.

Alguns dos nomes mais imponentes que se apresentaram nos palcos do RD Summit 2018 foram: Ricardo Amorim, Leonardo Saroni, Glória Maria, Priscyla Lahan, Marcelo Tas, Edney “InterNey” Souza, Marcio Ballas, Marcos Piangers, Monica Adractas e Laura Mello de Andrea Constantini.


                                                                                                                      

Além dos grandes nomes nos palcos, este ano estrearam novos formatos de palestras, novas trilhas de conteúdo e um aplicativo desenvolvido especialmente para que os participantes consigam organizar o que querem assistir.

Se você não foi para esse evento, de fato perdeu uma grande chance de obter conteúdo de alta qualidade e fazer excelentes conexões. Mas não se preocupe, a equipe do RD já está planejando a edição de 2019.

RD Summit 2018

Mais 10.000 oportunidades de conexão e negócios

Como dito, foram mais de 11 mil participantes na edição 2018. 70% deles estão à frente de negócios em diversos segmentos no Brasil e no mundo. Ou seja, excelente oportunidade para expandir oportunidades.

Mais de 100 Empresas de Referência na Feira de Negócios

A feira de negócios é o espaço do RD Summit destinado à conexão entre os participantes e as principais soluções do mercado. Na edição do RD Summit 2018, foram mais de 100 expositores com ideias e possibilidades para alavancar os seus resultados.

 

App RD Summit 2018

O aplicativo é um aliado importante dos profissionais na organização de suas agendas para que todos aproveitem ao máximo a experiência. Além de auxiliar no networking entre os participantes.

Nele, o participante encontrava:

  • Agenda do Evento Completo;
  • Mapa do Evento;
  • Possibilidade de Favoritar Palestras;
  • Receber notificações;
  • Ter acesso a lista de todos os palestrantes;
  • Ter acesso a lista de todos os participantes;
  • Trocar mensagens entre participantes;
  • Lista da Feira Gastronômica.

Happy Hour de Negócios

Cada dia de aprendizado e networking foi fechado pelo maior Happy Hour de negócios do Brasil. Atrações musicais surpreendentes, chopp liberado e o fim de tarde na beira mar de Floripa.

Momento importante para estreitar relações além da âmbito profissional e também é claro se divertir bastante!

O RD Summit é uma experiência incrível por ter a capacidade de criar o Efeito Disneylândia. E nós tivemos a oportunidade de vivenciar tudo isso pessoalmente!

Já vai se preparando, queremos encontrar você lá em  2019😉😍👊

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.