A maior produtora on-line do brasil!

Apresentação da plataforma REVENDA.

O sistema de revenda da Offs Brasil resume-se dois módulos essenciais: o seu painel de controle e o painel dos seus clientes.

SEU PAINEL DE CONTROLE⤵

Pelo seu painel você terá controle sobre o cadastro de todos os seus clientes, pedidos que eles realizaram, além de poder customizar os valores dos OFFS e  PRODUZIDAS  de acordo com a sua preferência, e a interface da plataforma com sua logomarca e plano de fundo.

PAINEL DOS SEUS CLIENTES ⤵

Já no painel do cliente, seus clientes terão um ambiente totalmente customizado à interface da sua empresa e poderão realizar seus pedidos de forma prática, enviando seus textos e podendo escolher entre mais de 150 vozes disponíveis no banco da Offs Brasil. As gravações serão entregues no menor tempo possível, dentro das especificações de tempo de entrega de cada locutor, com qualidade e profissionalismo frequentemente avaliados por nossa equipe.

Trata-se de uma plataforma que possibilita ganhos enormes para sua empresa, exigindo pouquíssimo investimento e nenhuma preocupação no que se refere à tecnologia e gerenciamento de equipes, prazos de entrega e do negócio como um todo. Basta instalar em seu site, configurar e fazer o negócio acontecer, anunciando nos meios de comunicação que achar mais interessante.

 

Será necessário também abastecer sua plataforma com créditos, que é o que possibilitará com que as solicitações sejam encaminhadas e atendidas pelos nossos locutores.

Para se tornar revendedor é necessário que seja feito um cadastro seu como revendedor acesse o link abaixo e CRIE UMA CONTA EM NOSSO SISTEMA⤵

https://offsbrasil.com.br/revenda/

Qualquer dúvida permanecemos à disposição!

Telefones

SC: (47) 47 3053-8137
SP: (11) 2348-5184
Whatsapp: (11) 9 4522-2403

Endereço:
Atenção: só realizamos atendimentos presenciais mediante agendamento.

São Paulo
Av. Paulista 1765, 7º andar
Bela Vista, São Paulo – SP
* Matriz e endereço para correspondências.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 pensamentos em “Apresentação da plataforma REVENDA.”