A maior produtora on-line do brasil!

É hora de lucrar! Carnaval 2020

O ano já começou tem vários dias, mas há quem diga que ele só começa depois do carnaval então, para começar o ano com o pé direito e aumentando os lucros, pensamos em dois produtos que podem colaborar com suas vendas durante o Carnaval desse ano. Use a folia a seu favor!

Chamada de Festa

Com todo esse clima  de festa no ar  o que não vai faltar é festa!  Em praticamente todo o Brasil o período carnavalesco mexe com a emoção dos foliões e das marcas. Além dos famosos bloquinhos as festas privadas de pequeno, médio e grande porte ficam bem mais frequentes nesse tempo e a boa notícia é: Seus clientes precisam divulgar essas festas! um dos meios mais usados são as rádios e carros de som, apresente a ele nossas vozes ou escolha a que melhor se encaixa na proposta do seus cliente, as chamadas de festas produzidas aqui na Offs Brasil são um verdadeiro espetáculo, confira no vídeo abaixo um material gravado por nosso locutor  Guigo (Albertin) e produzida por nossa equipe.

Spot Comercial

Como mencionamos acima a folia também mexe com as marcas, anunciar promoções, descontos, condições especiais de pagamentos  são primordiais para aumentar ainda mais o lucro das empresas durante esses dias. Apresente para seu cliente as melhores vozes do Brasil, o Spot Comercial é o tipo de material mais indicado nesse caso, no vídeo acima você pode conferir um material gravado por nossa locutora Suzzy e produzida por nossa equipe.

 

E aí, o que está esperando para aumentar suas vendas junto à Offs Brasil?  Visite nosso blog e veja outras dicas  e faça já o seu pedido!

Deixe sua opinião sobre o artigo aqui nos comentários!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.