A maior produtora on-line do brasil!

7 sites para empreendedores que querem crescer

7 principais sites para empreendedores que querem crescer

Em tempos de crise econômica, muitos brasileiros resolvem se arriscar no mundo do empreendedorismo, na tentativa de driblar a falta de emprego e conseguir uma melhor posição no mercado. Para melhor ajudá-lo nessa busca, saiba que há muitos sites de empreendedores que são interessantes que você precisa conhecer.

Um dos grandes desafios para quem busca empreender no Brasil é a falta de base para tal, isso se compararmos com outras nações pelo mundo. Com isso, é importante que se busque sites sobre empreendedorismo, pois eles vão ajudar a colocar em prática ideias empreendedoras.

Os sites de empreendedores que estão em alta

Nos últimos anos, o Brasil firmou-se como um país de empreendedores. No Estudo da consultoria McKinsey, em parceria com o evento Brazil at Silicon Valley, mostra que 39% da população economicamente ativa e dona do próprio negócio. Dentre eles, são mais de 8 mil startups — nicho de mercado em que houve um salto de faturamento de US$ 110 milhões para US$ 546 milhões em dois anos, de 2016 a 2018.

Tudo isso faz com que a busca por sites de empreendedores ganhe espaço. Mesmo com tantas opções é preciso saber filtrar, na tentativa de se chegar ao melhor site sobre empreendedorismo, aquele adequado às necessidades de cada negócio.

1.  Sebrae

Maior articulador de micro e pequenas empresas, o Sebrae oferece conteúdos diversos, cursos e qualificações que vão ajudar na formação de novos empreendedores e no aprimoramento de ideias.

2. Coursera

O site Coursera oferece gratuitamente conteúdo ligado às melhores universidades do mundo. Dentre os destaques, estão os cursos sobre as melhores práticas de negociações.

3. FGV

Ao lado do Sebrae, o site da Fundação Getúlio Vargas também conta com um vasto cardápio de cursos para quem busca ingressar ou mesmo crescer no mundo do empreendedorismo.

4. Stanford Online

Umas das grandes universidades dos Estados Unidos, Stanford tem um site sobre empreendedorismo com cursos gratuitos para quem domina o inglês. Por meio do estudo de materiais de outros países, é possível lapidar ou mesmo buscar novas inspirações para ideias empreendedoras.

5. Endeavor

Caso você busque o melhor site de empreendedores, o Endeavor Brasil, sem dúvidas, deve estar em sua lista. São vários conteúdos, que têm como objetivo apoiar empreendedores para acelerar o crescimento e crescer no mundo do empreendedorismo.

6. Conta Azul

Para quem busca soluções para a contabilidade do seu negócio, o Conta Azul é um site de empreendedores essencial. Há suporte para serviços fundamentais para o mundo do empreendedorismo, como controle financeiro, notas fiscais e controle completo do orçamento.

7. Grupo NetHand

NetHand e uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento e gestão de sistemas para a internet. Nosso negócio é ajudar pessoas com potencial empreendedor a iniciar novos negócios, aumentando suas rendas e a riqueza do nosso país através de produtos digitais inovadores.

Confira mais dicas Incríveis em nosso Instagram.

https://www.instagram.com/p/B71DkJ8JF35/?igshid=17836cqkr1geq

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.